Este Web site utiliza cookies. Ao utilizar esta página está a concordar com o uso de cookies.

Direitos de Devolução

Direitos de devolução

Se por alguma razão, não ficar satisfeito com a sua compra pode efectuar a devolução no acto da entrega ou até 7 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Não efetuamos devoluções em numerário, exceto em casos de anomalia ou defeito de fabrico dos artigos, que deverá ser prontamente comunicada. Os reembolsos são feitos em forma de crédito na conta do cliente e poderão ser utilizados em compras futuras.

Se detectar alguma anomalia no acto da entrega deve enviar um email para info@bazarpequenada.com indicando quais os defeitos detectados (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado....) e se pretende a troca do(s) produto(s) ou o reembolso.

Se pretender efectuar a devolução nos 7 dias seguintes deverá enviar um email para info@bazarpequenada.com indicando que vai proceder à devolução do produto, o nº da encomenda e quais os produtos a devolver, especificando os motivos da devolução. O produto só será aceite na sua embalagem original sem quaisquer vestígios de uso. O envio deve ser feito para a seguinte morada:

Bazar da Pequenada de Vitor Silva
Apartado 5036 Loja CTT Sete Rios
1081-601 LISBOA | PORTUGAL

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Não são aceites devoluções/trocas de artigos de carnaval nos 10 dias úteis que precedem o dia de Carnaval.

Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorrecta ou se o produto apresentar defeito. Nos restantes casos, o Bazar da Pequenada compromete-se a reembolsar o valor do artigo, subtraindo o valor de transporte que tenha sido suportado pelo Bazar da Pequenada. Em caso de avaria ou envio incorrecto, num prazo máximo de 10 dias para a conta do cliente, nos outros casos ficará disponivel em forma de crédito cliente no Bazar da Pequenada.

Garantia do Fabricante

 

Todos os produtos têm a garantia das respectivas marcas que, salvo indicação em contrário, é de 2 anos (1 ano no caso de cliente empresarial ou instituição). Em caso de defeito, trataremos do envio para reparação nos centros de assistência autorizados pela própria empresa produtora, seguindo as modalidades indicadas na garantia original.